Eventos

Deixe aqui as informaçoes sobre eventos relacionados, tanto à encontros de ex-alunos e/ou funcionários como também eventos que possam ser de interesse de todos. Vale desde festa até feiras na área! Afinal somos ecléticos e globalizados, não!?

3 Respostas para “Eventos

  1. O primeiro encontro geral ocorreu em abril de 2003 no CRQ IV em São Paulo. Vejam o registro no link abaixo:

    http://www.crq4.org.br/informativo/abril_2003/pagina06.php

  2. Pessoal,
    Um encontro de ex-alunos da ETA/ETWB está sendo organizado voluntariamente pela Giselda Laddanza Nazário junto com a diretoria da escola. Acontecerá no dia 01/março/2008, sábado, a partir das 9hs. É exclusivo para ex-alunos, e deve ser confirmado através do e-mail etwb@fahz.com.br. Quem for deve levar um prato de doce ou salgado e uma bebida Ambev (é claro…). Pode-se também adquirir uma camiseta por R$15,00, depositando um valor na conta da Giselda. Busquem informações sobre isso através do tel da escola: 3346-7219 ou pelo e-mail já mencionado.
    Ajudem a espalhar a notícia!!! A organização é voluntária e a escola não tem o telefone dos alunos para fazer o convite formal.
    E nos vemos lá!

  3. Maria Cristina Mingardi

    Entrar na Escola dia 01/Março foi um acontecimento marcante. Rever minhas salas de aula então, foi um momento de muitas recordações e emoção! Estar com colegas queridos e especiais foi melhor ainda! Ver nosso álbum de fotografias da nossa formatura e a Escola, que apesar de muito diferente, nos trouxe muitas lembranças daquele tempo, onde passamos grande parte das nossas vidas, foi emocionante e quem esteve lá, deve ter sentido o mesmo!

Deixe um comentário